B.V.Alcobaça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B.V.Alcobaça

Bombeiros
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fantástico

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lorec
Comandante BVA
Comandante BVA



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2006

Fantástico Empty
MensagemAssunto: Fantástico   Fantástico EmptyQua 7 Jun - 18:01

Olá cá estou, orgulhoso desta rapaziada que vai mantendo bem acessa a chama da solidariedade, que brinca e trabalha no duro quando é necessário, mas que sabe ser e estar porque na realidade são diferentes dos outros todos, são diferentes, são bombeiros de alcobaça, obrigado por ainda me aturarem bem como ás minhas maluqueiras, fantástico
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 15
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 14/04/2006

Fantástico Empty
MensagemAssunto: responder ao cmdt   Fantástico EmptySáb 30 Set - 14:31

Ainda bem comandante que participa nesta aventura porque o vosso apoio é necessario para toda esta malta ....Até so o unico a lhe dar resposta, mas oussa tenho muito orgulho em conhecelos todos porque de facto os bombeiros de Alcobaça são muito especial, sobre tudo para min....Obrigado a todos pela vossa amizade.


El Formatador
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.bombeirosvoluntariosalcobaca.com
bispo
Bomb 1ª
Bomb 1ª
bispo


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/05/2006

Fantástico Empty
MensagemAssunto: .....   Fantástico EmptyQui 5 Out - 5:01

Tudo bem, mas não penses que te escapas de encostar a barriga ao balcão!
Ir para o topo Ir para baixo
marina
Cadete
Cadete
marina


Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Localização : Montes
Data de inscrição : 07/12/2006

Fantástico Empty
MensagemAssunto: lamexas...   Fantástico EmptySeg 1 Jan - 14:01

cmo novo membro nestas andanças apenas kero agradecer a todos o apoio e compreensao por parte d todos os meus camaradas, e espero sinceramente poder, 1 dia, ser tao boa bombeira cmo vocês...vou tentar,cm mta convicção e trabalho, fazer por isso! E kero tb agradecer ao nosso comandante a oportunidade k m deu de poder participar do curso de TAT...o qual espero vir a exercer da melhor forma....

Pronto! Pronto! xamem-m la lamexas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
David
Cadete
Cadete
David


Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização : Valado Dos Frades
Data de inscrição : 30/10/2006

Fantástico Empty
MensagemAssunto: Re: Fantástico   Fantástico EmptySex 5 Jan - 3:39

Mais um ano se passou, para muitos bom, para outros menos bom mas nao é causa para desistir.... "desistir!?" essa palavra nao existe no vocabulario de um bombeiro ora essa... é de louvar todo o trabalho desempenhado por esta coorporação ao longo da sua vida como tambem os feitos e a união existente na mesma. È essa mesma união que sobressai dentro deste grupo de bombeiros e que mostra que juntos somos mais fortes e organizados e podemos assim contribuir para o bem estar daqueles que mais precisam. resta-me desejar a todos vós um bom ano de 2007 e agradecer-vos por todo o apoio e carinho dado ao Je, certamente vou tentar retribuir com trabalho, dedicação e carinho.


Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fantástico Empty
MensagemAssunto: Re: Fantástico   Fantástico Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fantástico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
B.V.Alcobaça :: Fórum de Discussão :: Sobre os Bombeiros-
Ir para: