B.V.Alcobaça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B.V.Alcobaça

Bombeiros
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Individualidade do Mês... Os meus Parabéns

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paulo Silva
Bomb 2ª
Bomb 2ª
Paulo Silva


Número de Mensagens : 27
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 03/05/2006

Individualidade do Mês... Os meus Parabéns Empty
MensagemAssunto: Individualidade do Mês... Os meus Parabéns   Individualidade do Mês... Os meus Parabéns EmptyQua 1 Nov - 4:45

Antes de mais, que dar os parabéns ao fomentador deste inicitativa da individualidade do mês. Pois ela demostra a maior qualidade da n/ corporação... O Seus Elementos. Com esta iniciativa ficamos a conhecer melhor os n/ camaradas, bem como as suas convicções, que genericamente são as mesmas que nos movem a todos. A meu amigo Carlos quero disser-lhe que é um exemplo para todos, pois ele entrou como auxiliar motorista e fez uma escola de recrutas completa que demontrou ser um grande BOMBEIRO. Para ele um forte abraço e que continue como até aqui. PARABÉNS.
Ir para o topo Ir para baixo
bispo
Bomb 1ª
Bomb 1ª
bispo


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/05/2006

Individualidade do Mês... Os meus Parabéns Empty
MensagemAssunto: ...   Individualidade do Mês... Os meus Parabéns EmptySeg 13 Nov - 16:15

Não podia deixar de sublinhar aqui neste espaço, alem de ter o privilégio de o fazer pessoalmente, o meu apreço pelo nosso colega Carlos Carvalho. Com a tua permissão Paulo Silva, faço minhas as tuas palavras. Um bem-haja.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui_jorge
Admin
Admin
Rui_jorge


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/05/2006

Individualidade do Mês... Os meus Parabéns Empty
MensagemAssunto: Re: Individualidade do Mês... Os meus Parabéns   Individualidade do Mês... Os meus Parabéns EmptyTer 14 Nov - 17:35

]Bem Pessoal ...acho que sim .... concordo Plenamente e sublinho ..que não poderia ser outro a, seguir ao chefe Helder,. o Carlos .. encaixa no espirito da individualidade do mês.
Ainda hoje provou o que é ser Bombeiro..não foi almoçar sem ajudar os colegas ..e mais uma situação de Emergencia Pré-HospitalaR.

Obrigado Carlos ....pelo tempo que estiveste Connosco.
Apesar dos contra tempos da vida...existiu alturas em que foste bombeiro a serio!!! pena...que não aproveitaste a oportunidade.

Rj
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Individualidade do Mês... Os meus Parabéns Empty
MensagemAssunto: Re: Individualidade do Mês... Os meus Parabéns   Individualidade do Mês... Os meus Parabéns Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Individualidade do Mês... Os meus Parabéns
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Formação em Saúde
» Estão Todos de Parabéns
» PARABÉNS para os Bombeiros Promovidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
B.V.Alcobaça :: Fórum de Discussão :: Sobre os Bombeiros-
Ir para: