B.V.Alcobaça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B.V.Alcobaça

Bombeiros
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 colega novo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
David
Cadete
Cadete
David


Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização : Valado Dos Frades
Data de inscrição : 30/10/2006

colega novo Empty
MensagemAssunto: colega novo   colega novo EmptyTer 7 Nov - 9:03

ola a todos,
é com um enorme prazer que me alisto na corporação dos BVA. é com enorme satisfação que finalmente vou poder aprofundar mais os meus conhecimentos de socorro lidando com casos em que envolve mais responsabilidade, mais empenho e mais entrega. tripulante de ambulancia de transporte desde os 15 anos e a oportunidade de tirar o TAT foi para mim um grande sonho, agora e depois de 4 anos de entrega e algum tempo "parado" vou voltar aquilo que mais satisfação me dá, ajudar os outros e saber que ao fim de contas temos um papel mais benevolente neste mundo e ja que ca temos de estar que estejamos bem conosco proprios e tentar realizar os nossos objectivos e aquilo que nos dá mais prazer e satisfação... e lembrem-se que a melhor das recompensas nao são as gorjetas mas sim o sorriso de agradecimento estampado na face de quem ajudamos (ou pelo menos tentamos) a ter uma melhor qualidade de vida.
De coração e para o que der e vier estaremos sempre alerta.
do vosso novo colega David Santos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui_jorge
Admin
Admin
Rui_jorge


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/05/2006

colega novo Empty
MensagemAssunto: Re: colega novo   colega novo EmptyTer 14 Nov - 17:25

Bem em primeiro lugar...sê bem vindo ..é sempre bom receber jovens no nosso quartel...ainda mais com vontade de colaborar com a missão dos Bombeiros ..para terminar ...Boa Sorte para os momentos menos bom...pk os melhores ...já nós temos .....Somos Bombeiros em Alcobaça cheers

RJ
Ir para o topo Ir para baixo
bispo
Bomb 1ª
Bomb 1ª
bispo


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/05/2006

colega novo Empty
MensagemAssunto: ...   colega novo EmptyQui 7 Dez - 14:55

[b]É isso mesmo, Rui, acho sem dúvida que é sempre uma mais valia para nós, o facto de alguém se querer juntar à causa, que nós defendemos e nunca é demais referir: a Humanidade.
Para o novo colega, espero que ele consiga realmente encarar o espírito que nos caracteriza nas horas boas e também nas horas más. Boa sorte. Podes contar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





colega novo Empty
MensagemAssunto: Re: colega novo   colega novo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
colega novo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Bombeiro na cidade sem Farda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
B.V.Alcobaça :: Informação :: notícias-
Ir para: